Pessoal, eu sou de Matosinhos e como matosinhense que se preze tem de ser sócio do LSC eu não fujo à regra.
A única coisa que falta neste momento ao Mágico é uma pequena alteração táctica que permita utilizar uma referência finalizadora, porque os princípios de jogo estão lá e o jogo está bem estruturado até à altura do remate em que a pontaria tem escasseado.
Força Mágico LSC!!!
href="http://www.imeem.com/people/XlIq9YZ/music/Ozqx0Sa5/ultras_mafia_vermelha_leixoes_so_por_ti_lsc/">Leixoes so por ti lsc - ultras mafia vermelha</a>
Bem-vindo!!!
Quanto ao teu comentário, não seique chegará isso para o Leixões marcar um golo este ano...
Acho que é preciso mais, nomeadamente uma atitude muito diferente nos jogos fora de casa (o de Coimbra foi exemplo claríssimo disso, e este último na Madeira a mesma coisa); acho que a excelente condição física em que alguns jogadores fundamentais se encontravam em Novembro e Dezembro acabou, e isso está a pesar de sobremaneira.
Para além do mais, a saída do Wesley foi, como se vê, foi muito difícil de colmatar.