Autor Tópico: Os mais famosos mitos urbanos.  (Lida 46209 vezes)

Offline MiiL&nn@

• Novato
  • *
  • Karma +16/-0
  • #A LiÇãO SaBemoS dE cÓr, Só Nos ResTa ApRenDer...#
Os mais famosos mitos urbanos.
« em: 24 de Fevereiro de 2008 - 20:09 »
Gangue do palhaço
A lenda: Ao que consta, uma Kombi dirigida por um palhaço e uma bailarina era vista rondando as saídas de colégio em busca de alunos inocentes. O infante era atraído para dentro do veículo e tinha seus órgãos extirpados para serem vendidos.

Mistério insolúvel: Como uma Kombi dirigida por um palhaço e uma bailarina passa despercebida bem na hora mais movimentada da escola?

Bonecos Assassinos
A lenda: Os brinquedos feitos à imagem e semelhança de Xuxa eram perigosíssimos. A menor arranhava as crianças à noite. A maior as enforcava com seus longos braços e pernas! Já o boneco do Fofão, da Turma do Balão Mágico, trazia uma faca e uma vela dentro do estofo. Prova de pacto com o demo.

Mistérios insolúveis: Como a boneca arranhava crianças se não tinha unhas? Para que rechear o Fofão com objetos pontiagudos se o boneco já era suficientemente assustador e demoníaco?

Numa banheira de gelo
A lenda: Um jovem é convidado por uma desconhecida para uma festa. Depois de se drogar, ele apaga. Acorda no dia seguinte, nu e deitado numa banheira cheia de gelo. Ao ligar para a emergência, constata-se que seus rins haviam sido usurpados. A festa era uma emboscada.

Mistério insolúvel: Como sobreviver a horas em uma banheira com gelo?

Pipoca com cocaína
A lenda: Artimanha de traficantes ávidos por nova clientela, eles salpicavam a pipoca vendida nas portas das escolas com cocaína, em vez do tradicional sal. A ingestão da substância ilegal faria com que o petiz, enroscado na armadilha do vício, voltasse a comprar pipoca sempre do mesmo vendedor. E cada vez mais!

Mistério insolúvel: O lucro do pipoqueiro seria suficiente para comprar quilos de cocaína?

Tatuagens de LSD
A lenda: Após a apreensão nos EUA, em 1980, de 4 mil cartelas de ácido lisérgico com a cara de Mickey Mouse, a história diz que traficantes vendiam transfers com desenhos infantis nas portas das escolas - mas as figuras viriam, digamos, "batizadas".

Mistério insolúvel: Uma tatuagem com LSD não ficaria cara demais para comercializar em porta de escola?

Homem do Saco
A lenda: Versão moderna do bicho- papão. Trata-se de um transeunte que leva um suspeito saco nas costas, destinado a esconder as crianças roubadas por ele. O que ele fazia com tanta criança? Vendia, diziam uns. Ou simplesmente continuava a andar carregando um peso extra.

Mistério insolúvel: Por que as crianças simplesmente não esperneavam e gritavam por socorro?

Loira do Banheiro
A lenda: Uma garota loira matava aula no banheiro da escola quando escorregou, bateu a cabeça e morreu. Inconformado, seu espírito continua a freqüentar banheiros de colégios. Ela pode ser invocada pela repetição do seu nome e aparece para os alunos com bolotas de algodão enfiadas no nariz, a fim de estancar o sangue. Brrrrrr!

Mistério insolúvel: Se era apenas um espírito, como aparecia em banheiros de todos os colégios do Brasil?

Músicas do demo
A lenda: Se rodadas ao contrário na vitrola, músicas de Xuxa e Menudo trazem mensagens ocultas. O refrão de "Doce Mel", que abria o programa da loira, traz a repetição da palavra "sangue". Já o hit oitentista "Não se Reprima", maior sucesso do grupo porto-riquenho, revela a terrível mensagem "Satanás vive".

Mistério insolúvel: Não bastava ouvir esses discos de cabo a rabo, como a gente ainda tinha paciência para ouvi-los ao contrário?

Offline elvorion

• Novato
  • *
  • Karma +1/-0
Re: Os mais famosos mitos urbanos.
« Responder #1 em: 26 de Março de 2008 - 15:13 »
Eu ainda fico mais admirado com o mito da banheira do gelo é como arranjam tanto gelo para encher a banheira! Quando faço uma festa cá em casa é uma carga de trabalho ter gelo suficiente para o whisky quanto mais para encher uma banheira!!! Estou mesmo a ver o planeamento do golpe... "Dimitri, já puseste as 700 covetes na arca congeladora?"

heinen

• Visitante
« Responder #2 em: 27 de Março de 2008 - 15:45 »
É cada história doida mesmo, o pior é que tem gente que acredita nisso, e em muitas outras coisas, ahuhuaa

Abraços

Offline "Jônatas Oliveira"

• Curioso
  • Karma +379/-3
  • "Viva agora Tudo o que Sonhou" By: NX zero
« Responder #3 em: 07 de Abril de 2008 - 14:11 »
Legal....
POrém mentiras...
 :fiu:

Zoot

• Visitante
« Responder #4 em: 09 de Maio de 2008 - 18:52 »
eu acreditava na história da kombi! morria de medo!  :D

Offline lekinha

• Agarrado
  • **
  • Karma +187/-0
  • Amizade é um laço eterno que jamais será desfeito
« Responder #5 em: 09 de Maio de 2008 - 19:35 »
Geralmente são as crianças que acreditam mas nisso, eu pelo menos no colegio morria de medo da maria sanguenta que era o nome dado para a menina do banheiro, hoje em disso acho tudo isso uma besteira.
Não sei se vcs ja assistiram filmes como "Tamara", "Cadaveres", "Ecos do Além", e varios outros que ja assisti, são filmes que falam de pessoas mortas que não foram assassinadas e o corpo não é enterrado a alma fica na terra a pede ajuda para o criminoso ser preso e o corpo enterrado so assim els descansam em paz. Acho que esses cineastras americanos acreditam nisso, eu particularmente não acredito.
Léa Xavier

Offline rampage

• Novato
  • *
  • Karma +2/-0
« Responder #6 em: 11 de Maio de 2008 - 19:20 »
Interessante como essas histórias muda de tempos em tempos, ´conheço a história da loira do banheiro, mas aqui ele não escorregou ele se matou dpois de uma briga om o namorado, já o pessoal mais velho diz que tinha uma história parecida mas a loira, acreditwem se quiser, aparecia em cima de uma motociclete, acaba sendo mais engraçada que assustadora.

Não conhecia a história do palhaço na kombi é massinha :yeah:

Offline Minnie Lima

• Novato
  • *
  • Karma +5/-0
  • "Querendo encontrar a minha própria forma de amar"
« Responder #7 em: 11 de Maio de 2008 - 19:47 »
Adoreei as hisórias... :D
Fato...Morro de medo de palhaços,desde pequena! :-\

Offline .{{JvR}}<~

• Novato
  • *
  • Karma +30/-0
  • "Antes eu era feio. Agora sou rico!"
« Responder #8 em: 23 de Maio de 2008 - 21:53 »
Bonecos Assassinos
A lenda: Os brinquedos feitos à imagem e semelhança de Xuxa eram perigosíssimos. A menor arranhava as crianças à noite. A maior as enforcava com seus longos braços e pernas! Já o boneco do Fofão, da Turma do Balão Mágico, trazia uma faca e uma vela dentro do estofo. Prova de pacto com o demo.

Mistérios insolúveis: Como a boneca arranhava crianças se não tinha unhas? Para que rechear o Fofão com objetos pontiagudos se o boneco já era suficientemente assustador e demoníaco?

Graças á Deus nunca encontrei uma faca em boneco nenhum quando era criaça, mais vai saber... :-\

Tatuagens de LSD
A lenda: Após a apreensão nos EUA, em 1980, de 4 mil cartelas de ácido lisérgico com a cara de Mickey Mouse, a história diz que traficantes vendiam transfers com desenhos infantis nas portas das escolas - mas as figuras viriam, digamos, "batizadas".

Mistério insolúvel: Uma tatuagem com LSD não ficaria cara demais para comercializar em porta de escola?

Pelo que entendi, eram comprimidos de LSD que havian neles uma cara do mickey mouse não?! Mas mesmo assim com que intenção eles venderiam LSD, se não é uma droga que causa dependência?

Músicas do demo
A lenda: Se rodadas ao contrário na vitrola, músicas de Xuxa e Menudo trazem mensagens ocultas. O refrão de "Doce Mel", que abria o programa da loira, traz a repetição da palavra "sangue". Já o hit oitentista "Não se Reprima", maior sucesso do grupo porto-riquenho, revela a terrível mensagem "Satanás vive".

Mistério insolúvel: Não bastava ouvir esses discos de cabo a rabo, como a gente ainda tinha paciência para ouvi-los ao contrário?

Nesse caso, até acredito, pois tem louco para tudo nesse mundo em ficar ouvindo música ao contrário, só não acredito que todas tenha sido intencionado pelo vocalista/compositor, e querendo ou não, realmente é produzido ao contrário , diversos tipos de sons , que podem formar alguma frase , ou coisa do tipo também.

Mais eu só acredito VENDO

Estou quase 100% de Acordo com o Tópico :yeah: :yeah: :yeah:

;D ;D

KiraXL

• Visitante
« Responder #9 em: 23 de Maio de 2008 - 22:19 »
KKk
A famosa Loira do banheiro :fiu: :fiu: :fiu:

Eu ficava que nem uma pateta  repetindo o nome na frente do espelho E nunca via nada :( :D

Ahhh eu ainda uso a história do Homem do saco com algumas crianças...kkk coitadas, como eu sou desagradável :fiu: :fiu: ;D

MAs depois de um tempinho vemos que esses mitos não fazem nenhum sentido!

Offline DâN LiMa

• Agarrado
  • **
  • Karma +22/-0
  • Como um parasita os humanos destroi o seu habitát
« Responder #10 em: 10 de Junho de 2008 - 02:59 »
ASSUSTADOR,se pelo menos fosse verdade :buu:
...Esse povo inventa cada uma :furioso: cada uma dessa história mais mentirosas que a outra.!!!!!!!

Offline A Alquimia do Ser

• Mega-Curioso
  • Karma +2232/-5
« Responder #11 em: 10 de Junho de 2008 - 11:22 »
Homem do Saco
A lenda: Versão moderna do bicho- papão. Trata-se de um transeunte que leva um suspeito saco nas costas, destinado a esconder as crianças roubadas por ele. O que ele fazia com tanta criança? Vendia, diziam uns. Ou simplesmente continuava a andar carregando um peso extra.

Mistério insolúvel: Por que as crianças simplesmente não esperneavam e gritavam por socorro?

Quando eu era pequena a minha mãe tentava pôr-me medo com esta história... pior é que andava na zona onde moro um mendigo com um saco.  :fiu:
Nem sempre a luz no fundo do túnel é o fim da caminhada...

Offline **FADAANJO**

• Viciado
  • Karma +122/-0
  • o Inteligente resolve o sabio previne
« Responder #12 em: 11 de Julho de 2008 - 13:30 »
essas lendas tem tantas controversias